São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo reedita a medida provisória

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Plano Real voltou ontem ao ``Diário Oficial da União". Onze meses depois de baixar a primeira MP (medida provisória) do plano, o governo continua trabalhando contra a votação, pelo Congresso, das regras que mudaram a economia do país.
``A orientação do governo é não votar", disse o relator das 11 primeiras edições da MP, senador José Fogaça (PMDB-RS). ``Não é uma edição a mais que vai criar problema", confirmou o líder do governo no Congresso, deputado Germano Rigotto (PMDB-RS).
Rigotto foi encarregado, na semana passada, de impedir que a MP 978 (última versão do Plano Real) fosse votada pelo plenário.
A reedição da MP -agora com o número 1.004- já virou rotina. ``Eu tinha até me esquecido que o plano ainda é uma medida provisória", disse o deputado José Aníbal (PSDB-SP), líder do partido.

Texto Anterior: Juiz determina a penhora de 11 aviões
Próximo Texto: Bresser conclui em junho emenda que limita greves
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.