São Paulo, sábado, 27 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bola de cristal

No início de abril, uma comissão de deputados brasileiros foi à Bolívia para conhecer detalhes sobre a produção de gás natural daquele país. O deputado Edinho Araújo (PMDB-SP), um dos participantes da visita, conta que um dos encontros foi com o vice-presidente Victor Cárdenas.
A certa altura, terminados os trabalhos, o dirigente boliviano começou a conversar informalmente com os deputados. Disse aos brasileiros que conhecia pessoalmente o presidente Fernando Henrique Cardoso. Araújo perguntou como foi esse contato.
- Trabalhamos juntos nas Nações Unidas.
A seguir, o vice-presidente passou a lembrar como era aquele sociólogo brasileiro:
- Ele estudava muito, gostava de pesquisar. Nunca pensei que algum dia fosse se interessar por entrar na política, quanto mais ser presidente da República.
E, depois de alguns instantes, como se falasse para si mesmo, Cárdenas emendou:
- Se eu soubesse, teria me aproximado um pouco mais dele...

Texto Anterior: Cara nova; Tapando vazamentos; Prioridades; Bloco do ``eu sozinho"; Versão; Em passeata; Fazendo escola; Aumentando o preço; Nas bases; TIROTEIO
Próximo Texto: TST confirma julgamento e categoria mantém greve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.