São Paulo, sábado, 27 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolsa do México cai pelo 3º dia consecutivo

FLAVIO CASTELLOTTI
DA CIDADE DO MÉXICO

O principal índice da Bolsa de Valores do México caiu ontem 44 pontos, o equivalente a 2,2%. É a terceira queda diária consecutiva, o que resulta em uma baixa acumulada de 7,5%.
Ao final do dia, o índice de negociações estava em 1.956 pontos. Desde 3 de maio, a Bolsa não registrava índice inferior a 2.000 pontos.
O dólar subiu 4,6% durante a última semana e foi negociado ontem a 6,20 novos pesos na Cidade do México. Antes de 21 de dezembro (data em que explodiu a crise do peso), o dólar valia 3,50 novos pesos. A moeda americana não era vendida a mais de 6,00 novos pesos desde meados de abril.
/INT\>Impostos Impostos
Ontem, o Ministério da Fazenda voltou atrás e anunciou que não haverá aumento da alíquota do IVA (Imposto sobre Valor Agregado) para remédios e alimentos -uma das medidas mais polêmicas do Plano Econômico de Emergência, iniciado em 9 de março.

Texto Anterior: EUA investigam aquisição de empresa
Próximo Texto: Aumenta volume de negócios em ouro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.