São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agências de Brasília criticam licitação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Sindicato das Agências de Publicidade de Brasília protestou contra o resultado da concorrência que indicou as quatro agências que vão atender o governo do Distrito Federal. A maior conta, de R$ 9 milhões, foi entregue a uma agência de Pernambuco, a MacPlan.
As agências de Brasília vão se reunir hoje no sindicato e podem recorrer contra o resultado da concorrência. Foi a primeira licitação de publicidade do governo Cristovam Buarque (PT).
O presidente do sindicato das agências, Ricardo Pereira, disse que ``as agências de Brasília que participaram da licitação estranharam a escolha de uma empresa que é desconhecida na cidade e que é especializada em marketing político e não em propaganda".
A Secretaria de Comunicação do DF disse ontem que ``as agências foram avaliadas tecnicamente de acordo com critérios rígidos".

Texto Anterior: Clinton pede ao Senado que aprove o Sivam
Próximo Texto: Líder comunista morre em Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.