São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clima de deboche marca espetáculo

RENATO SZTUTMAN
DA REDAÇÃO

Espetáculo: Os Gordos Também Amam
Quando: terça e quarta, às 21h30; quinta e sexta, às 22h
Onde: Espaço Columbia (r. Estados Unidos, 1.570, tel. 011/282-8086)
Quanto: R$ 15

O espetáculo musical "Os Gordos Também Amam, dirigido por Irene Ravache, que estréia hoje no Espaço Columbia, conta uma história de amor entre dois ``gordinhos".
Na ausência de texto, um repertório com mais de 30 canções "de amor", executado pelo conjunto Música Ligeira, se encarrega de narrar os fatos.
Para representar os papéis dos gordinhos, estão o empresário e produtor musical José Maurício Machline e a cantora Célia.
Célia tem 25 anos de carreira, dez discos gravados e vários shows em palcos nacionais e internacionais em seu currículo.
Zé Maurício também atua como apresentador do programa musical "Por Acaso..., da Rede Bandeirantes.
A história de como foi criada a peça revela uma grande brincadeira. Zé Maurício tinha sido convidado para dirigir e participar de um musical ao lado de Cláudia Ohana. Ele acabava de aceitar o desafio de atuar como cantor. Cláudia, por sua vez, acabou indo fazer novela.
"Resolvi, então, adaptar o roteiro para uma história de gordos, conta Zé Maurício. Depois, chamou Célia para representar a "metade perigosa do casal".
O espetáculo conta ainda com a participação de Lucinha Lins. A atriz faz o papel da ``magra" que ameaça a união do casal apaixonado.
Irene Ravache, que dirige um musical pela primeira vez, se mostra bastante animada. "Estudei piano e teoria musical. Posso dizer que adquiri um bom ouvido', afirma.
Sem grandes pretensões e sempre em clima de deboche, o espetáculo parece ter atingido sua meta -divertir a platéia- nas apresentações da semana passada, no Rio de Janeiro.

Texto Anterior: Superprodução multimídia leva público `aventureiro' a Jundiaí
Próximo Texto: Música Ligeira busca sofisticação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.