São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado critica PMs participantes de coro; Santos vai à Justiça para distribuir seringa; Incêndio em reserva de SC é controlado; Eletrodoméstico terá selo com nível de ruído; Obra de passagem sob Anhanguera tem início

Deputado critica PMs participantes de coro
Aos gritos de ``isso é veadagem, coisa de maricas", o deputado distrital João de Deus (foto), do PDT, acabou com o ensaio da ópera Aída, do qual participavam 300 PMs, na última terça-feira à noite, em Brasília. A ópera de Giuseppe Verdi será encenada sob a batuta do maestro Júlio Medaglia no próximo dia 27, em Brasília. Os policiais deverão participar do coro.

Santos vai à Justiça para distribuir seringa
A Prefeitura de Santos vai entrar com ação na Justiça para garantir o início do programa de distribuição de seringas descartáveis, para combater a Aids. A medida foi tomada para tentar barrar a determinação da Promotoria de Justiça de Sanatos, que enviou ofício aos DPs para evitar a distribuição.

Incêndio em reserva de SC é controlado
O incêndio no Parque Ecológico Spitzkopf, em Blumenau (SC), onde há uma das maiores áreas de Mata Atlântica do Estado, foi controlado ontem, depois de três dias de combate ao fogo. O pico do morro do Spitzcopf ficou completamente destruído.

Eletrodoméstico terá selo com nível de ruído
Os eletrodomésticos vendidos no país serão obrigados a apresentar o ``selo ruído". O adesivo informará o nível de barulho. A iniciativa é do Inmetro e do Ibama. Segundo a coordenadora do Projeto Silêncio do Ibama, Silvânia Medeiros Gonsalves, a medida é inédita no mundo.

Obra de passagem sob Anhanguera tem início
O prefeito Paulo Maluf assinou ontem contrato de início das obras de uma passagem de nível no km 13,5 da via Anhanguera. Orçadas em R$ 1,062 milhão, as obras devem ficar prontas no mês de dezembro.

Texto Anterior: Negros querem resgatar a sua cidadania
Próximo Texto: Leitora reclama da promoção Alô Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.