São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama da promoção Alô Corinthians

BR
DA REDAÇÃO

A socióloga Solange Sanches diz ter participado da promoção Alô Corinthians e que, embora não tenha entrado ``efetivamente" no sorteio, recebeu uma cobrança.
Ela conta que tentou ligar para o número de premiações, constante da cartela de apostas, mas não conseguiu saber se sua senha havia sido premiada. Ela afirma que nas quatro tentativas ouviu uma gravação que informava que o aparelho dela estava com defeito.
A socióloga diz que recebeu neste mês, ``com surpresa", a conta telefônica onde constam três ligações para o Alô Corinthians, com tarifa de R$ 3,95 cada uma.

Resposta
Adriana Louro, responsável pelo Setor de Atendimento da MCM Promoções e Eventos, empresa responsável pelo Alô Corinthians, diz que houve uma falha técnica.
Ela afirma que a empresa já entrou em contato com a socióloga e ``adotou as medidas cabíveis para solucionar o caso".

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Deputado critica PMs participantes de coro; Santos vai à Justiça para distribuir seringa; Incêndio em reserva de SC é controlado; Eletrodoméstico terá selo com nível de ruído; Obra de passagem sob Anhanguera tem início
Próximo Texto: Operação da CET guincha mais 15 carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.