São Paulo, sábado, 10 de junho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Ligados no papel; Público crítico; Alta estação; Projeção qüinqüenal; Adiós España; Expansão prevista; Exclusividade perdida Ligados no papel Pesquisa nos EUA mostra que os consumidores acham os anúncios impressos mais informativos, mais interessantes e menos ofensivos do que os comerciais de TV, diz o ``The Wall Street Journal". Público crítico Segundo a pesquisa, da Video Storyboard Tests, de Nova York, 34% dos 2.000 consumidores consultados acham que anúncios em jornais e revistas são ``artísticos" (15% no caso de comerciais). Alta estação Houve 22.180 pedidos de visto no consulado norte-americano em São Paulo em maio (alta de 51,3% em um ano). O que é atribuído a custos mais baixos da viagem aos EUA e à valorização do real. Projeção qüinqüenal Roberto Campos (PPR-RJ) fala sobre ``Perspectivas do Brasil no Fim do Milênio", na segunda, às 8h00, no Mofarrej, em São Paulo. Adiós España O Olivetti decidiu vender sua única fábrica na Espanha. A empresa, com 187 trabalhadores, teve faturamento de US$ 31,6 milhões no ano passado. Expansão prevista A Bacardi-Martini do Brasil espera crescer 10% este ano. Em 1994, faturou US$ 120 milhões. Exclusividade perdida À medida em que aumenta a popularidade da Internet, vários pioneiros abandonam o sistema, inclusive cientistas que ajudaram a criar e viabilizar a rede, diz o ``The Wall Street Journal". Texto Anterior: Número de trabalho; Queda condicional; Passa-se o ponto; Noutra moeda; Noutro mercado; Criação coletiva; Lobby doméstico; Ameaça externa; Dinheiro de plástico Próximo Texto: A Vale e seu patrimônio mineral Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |