São Paulo, sábado, 10 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Alves envia bilhete à mulher

AMAURY RIBEIRO JR
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O capitão brasileiro Harley Alves, 36, refém dos sérvios da Bósnia, enviou um bilhete para a sua mulher, Eliane, que mora Nova Lima (MG), pedindo para que ela aguarde com paciência pela sua libertação.
O bilhete foi entregue por Alves a representantes da Cruz Vermelha Internacional que visitaram esta semana em Pale o esconderijo sérvio onde ele e outros oficiais da ONU estão detidos.
Segundo José Ramos, sogro de Harley Alves, o bilhete foi encaminhado ao chefe da missão brasileira da ONU em Zagreb (Croácia), general Newton Bonumá.
Por volta das 17h50 de ontem, o general encaminhou o bilhete, por fax, para a casa de Eliane em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
``Tivemos que instalar um fax só pra receber o bilhete", disse Ramos. Segundo ele, Alves pede que Eliane lhe transmita notícias de toda a família.
``Estou sendo bem tratado, aguarde minha libertação com paciência. Mande notícias através do general Bonumá", diz o bilhete.
O último contato de Alves com a família havia ocorrido no dia 2 de junho, quando ele obteve permissão dos sérvios para telefonar para sua casa.

Texto Anterior: Traficante tinha perfil discreto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.