São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniela Mercury será embaixadora da Unicef; O NÚMERO; Duas alemãs são presas no Rio com cocaína; Noal pode ser processado por falso testemunho; São Bernardo atenderá portador do HIV em casa; Justiça liberta acusados de assassinar prefeito

Daniela Mercury será embaixadora da Unicef
A cantora Daniela Mercury (foto), 29, disse ontem em Salvador (BA) que o governo brasileiro precisa investir mais em saneamento básico para melhorar a qualidade de vida de crianças carentes. Daniela foi indicada para ser embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). A assinatura do contrato entre ela e a Unicef deve acontecer em agosto, em Brasília.

O NÚMERO
16 ... mil fitas cassetes piratas do grupo de pagode Raça Negra foram apreendidas ontem à tarde por policiais militares no Rio. Quatro pessoas foram detidas.

Duas alemãs são presas no Rio com cocaína
Duas alemãs foram presas ontem no Rio com 14 kg de cocaína. Anete Summer e Mariana Brigite haviam desembarcado no aeroporto Santos Dumont, vindas de São Paulo, e seguiriam para Frankfurt, na Alemanha, a partir do Aeroporto Internacional. A droga estava escondida em capas de livros de arte e infantis.

Noal pode ser processado por falso testemunho
O deputado estadual Pedro Dallari (PT) entrou ontem com uma representação no Ministério Público Estadual para que o bicheiro Ivo Noal seja processado por falso testemunho. É que Noal negou ser bicheiro ao depor na Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa que investigou o bicho em 94.

São Bernardo atenderá portador do HIV em casa
O município de São Bernardo (Grande São Paulo) terá, a partir do próximo mês, um serviço de atendimento domiciliar a pacientes com Aids, como parte do convênio da prefeitura com o Ministério da Saúde.

Justiça liberta acusados de assassinar prefeito
O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu habeas-corpus aos cinco acusados de matar o prefeito de São Roque (SP) Antonio Sanches Dias. O habeas-corpus é um recurso jurídico que garante aos acusados o direito de responder ao processo em liberdade. Eles estavam presos desde novembro de 94.

Texto Anterior: Travesti não quer ser `ativo'
Próximo Texto: Veja a lista de livros do vestibular da PUC-SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.