São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995 |
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Desfile infantil escapa da afetação da cena fashion Crianças mostram com descontração roupas da Giovanna Baby ERIKA PALOMINO
Assim, o desfile da marca Giovanna Baby, no último fim-de-semana em SP, chega a ser um alento. A apresentação foi concisa, com entradas coerentes e sempre justificadas. Atenção: nada é gratuito ou desnecessário. A marca de Giovanna Kufner completa 21 anos de existência. Nesta sua coleção -já o verão 95/96-, a estilista e sua equipe prosseguem com o intenso trabalho de estamparia que sempre caracteriza a imagem da marca. Os temas da estação são imagens do universo dos bebês (como na ``moldura" desta página), os quadriculados e as bolas, ferramentas, sensacionais peixes-bola, xadrezes e florais, frutas e barquinhos. Como um todo, a coleção homenageia o músico Tom Jobim. As peças são descontraídas, sem aquele ar de criança fantasiada de adulto como algumas marcas insistem. As formas são jardineiras, vestidinhos trapézio e bermudas. Os acessórios são atração à parte, como na mochila em forma de serrote, bem como a linha de underwear, toda em branco. Hype total: ``babuches" brancas como sapatilhas de balé cortadas atrás. Mas o mais saboroso é a atuação dos modelos-mirins. Um deles, de dois anos, chegou a entrar na passarela improvisada no salão de um hotel nos Jardins com as mãos no rosto, ensaiando uma vergonha. Outra comia maçã. A menina Caroline caprichou: feito as ``modelos gente grande" desfilava com um pé na frente do outro. Puro charme. Texto Anterior: Grupo inglês Toy Dolls traz punk rock engraçadinho ao Palace Próximo Texto: Phytoervas escolhe seus participantes Índice |
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