São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coreografias abrem a temporada em Campos

ANA FRANCISCA PONZIO
ESPECIAL PARA A FOLHA

Quem vai aproveitar o feriado deste fim de semana em Campos do Jordão, pode se programar para o Festival de Dança que se realiza de hoje até domingo na cidade.
O 9º Festival de Dança de Campos do Jordão abre a temporada cultural de inverno local. Sua programação é voltada exclusivamente para grupos brasileiros e os espetáculos se realizam no Auditório Cláudio Santoro.
Na abertura de hoje, às 19 horas, o programa começa com ``Le Baiser... Seja qual for o desejo...", interpretado por Sandro Borelli e Angela Borges. Em seguida, o bailarino e coreógrafo Raymundo Costa dança um belo solo retirado do espetáculo ``A casa do meu pai - FreudAnna", que já esteve em cartaz em São Paulo este ano.
Encerra a récita de amanhã uma espécie de ``pot-pourri" que conta com a participação do Ballet Dalal Achcar, Ballet Clássico de São Paulo, dos grupos de Miti Warangae, Toshi Kobayashi, Fama e Rosana Alves.
Amanhã, o espetáculo fica por conta do Grupo Cisne Negro, que apresenta ``Mozartíssimo", coreografado pelo romeno radicado na França Gigi Caciuleanu.
O Ballet Stagium é a atração de sábado, com duas coreografias de Décio Otero: ``Estudo Brasileiro no. 6 (Choros)" e ``Batucada".
No domingo, um programa misto reúne 13 companhias semi-profissionais. Entre outros, dançam os grupos Corpo em Movimento, Pássaro Azul, Nice Leite, Oficina Ginástica e Dança.
O destaque do espetáculo de encerramento é o Primeiro Ato, de Belo Horizonte.
Com exceção da apresentação de domingo, que terá entrada franca, os demais espetáculos terão ingressos a preços populares (R$ 10 e R$ 12).
(AFP)

Texto Anterior: Grupo traz '21' e 'Missa'
Próximo Texto: Marília Pêra canta Gabriel, o Pensador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.