São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa de informática oferece 70 vagas

A Consist, empresa brasileira de informática, vai contratar 70 estagiários para atuar em seu Centro de Informática, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).
Os interessados devem ter nível universitário -estar no mínimo no terceiro ano de administração de empresas, economia, engenharia, física, matemática, processamento de dados ou química.
É preciso ter inglês técnico e disponibilidade de tempo integral. ``O pagamento será compatível com a bolsa-auxílio do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), no mínimo de R$ 400", afirma Paulo Kayo, 47, coordenador de vendas em São Paulo e responsável pela seleção.
A empresa contrata estagiários para várias áreas, inclusive desenvolvimento junto aos clientes. O programa está programado para durar no máximo 12 meses.
``Muitas vezes servimos com formadores de mão-de-obra", diz o coordenador. Há dez anos requisitando estagiários, a Consist normalmente tem 600 candidatos para cada programa de estágio.
A empresa distribui softwares (programas de computador) da empresa alemã Software AG. ``Somos os distribuidores exclusivos na América do Sul", afirma.
A Consist também desenvolve aplicativos para a área administrativa e financeira de empresas, que são comercializados em 48 países.

ONDE SE INSCREVER
Consist - Até terça-feira (dia 20), das 9h30 às 20h, na av. das Nações Unidas, 20.727, Santo Amaro, São Paulo (SP), ou na al. Jaú, 1.172, Jardim Paulista, São Paulo (SP), das 9h30 às 20h.

Texto Anterior: CANDIDATO DEVE RESUMIR SEU HISTÓRICO EM NO MÁXIMO DUAS PÁGINAS
Próximo Texto: ``Gostaria de saber quais são os critérios adotados pelas empresas para promover um engenheiro júnior para pleno e, posteriormente, de pleno para sênior? E no caso de um engenheiro recém-formado admitido em uma empresa, quanto tempo, em média, seria o esperado para que passasse de júnior para pleno? Há legislação a respeito desse assunto?"Sandro Hering, Curitiba (PR)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.