São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians busca concentração em Araras

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Eduardo Amorim admite que ``vai ser difícil" os jogadores do Corinthians terem concentração na partida de hoje contra o União São João, em Araras.
O jogo marca a estréia dos times na segunda fase do Paulista.
``É complicado para a equipe se concentrar neste jogo", disse o treinador. ``Mas eles já estão convencidos da confusão que é o calendário do futebol brasileiro e vão para a vitória".
Amorim considera um resultado positivo como ``essencial" para o Corinthians. ``Estamos no grupo do time (Portuguesa) que tem o ponto de vantagem", afirmou.
``Se nós perdermos o jogo e a Portuguesa vencer, fica quase impossível alcançá-la", disse Amorim, referindo-se ao clássico que acontece hoje.
O técnico só terá o desfalque do atacante Fabinho. Ele será substituído por Marques.
O meia defensivo Zé Elias e o zagueiro André Santos, que cumpriram suspensão contra o Grêmio, voltam ao time. Marcelinho Souza e Vítor ficam na reserva.
A delegação do Corinthians deve viajar terça-feira para Porto Alegre, onde faz, no dia seguinte, a partida final da Copa do Brasil, diante do Grêmio.
``Acho que ficaremos concentrados no hotel do presidente do Internacional", disse Amorim, se referindo ao dirigente do rival do Grêmio, no Sul.
A diretoria procura reforços para a disputa do Brasileiro, no segundo semestre. Os atacantes Aílton, do Ipiranga-RS, e Mirandinha, do Paraná Clube, interessam.

NA TV
Bandeirantes, compacto, às 19h15

Texto Anterior: O golpe do século
Próximo Texto: Bernardo acha jogo 'decisivo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.