São Paulo, domingo, 18 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Ser ou não ser 1 ; Ser ou não ser 2

BARBARA GANCIA

Ser ou não ser 1
"Tenho 13 anos e acho que sou gay. Quando vejo um homem gostoso, fico excitado. Sou obcecado por um menino da minha classe, tenho vontade de fazer sexo com ele. O que faço? Assumo que sou gay ou finjo que gosto de mulher?
"R.D.O., S.P.
Erre-dê-ó, meu fofo,
Não tem gente que gosta de brócolis, enquanto outros preferem repolho? Então. Nem sempre cabe à gente escolher do que vai gostar. E nem sempre existe explicação para uns gostarem mais de repolho do que de couve, por exemplo. O que você não deve é tentar ser o que não é. Mentira é uma roubada.

Ser ou não ser 2
"Tenho 14 anos e um problema. Sinto enorme atração por mulheres. De vez em quando, por homens também. Nunca tive nenhum contato sexual, mas acho que, no mínimo, sou bissexual. Tenho boa formação, o que me faz ser muito respeitada pela família. A notícia de minha homossexualidade cairia como uma bomba. Mas, se de fato for bissexual, me conformarei. Na sua opinião, sou ou não sou?
"R.A.S., São Bernardo, S.P.
Lindinha,
O que eu falei sobre brócolis, repolhos e couves para o garoto da carta acima também se aplica a você. Saiba que quem gosta verdadeiramente de você vai continuar gostando seja qual for sua inclinação sexual. E, como diria o Woody Allen, bissexuais têm o dobro de chances de não acabar micados em casa no sábado à noite!

Próximo Texto: nosso povo número um!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.