São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor se queixa de informação errada

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Fabiano de Biasi tentou comprar um rádio através da Victor's com seu cartão de crédito Nacional Visa e não conseguiu. Ele diz que recebeu informações erradas dos funcionários do cartão.
Alguns dias antes da compra, Biasi diz que recebeu uma carta da Nacional Visa informando que todos os cartões passariam a ser internacionais. Ele conta que ligou para Victor's, passou o número de seu cartão e fez o pedido, que chegaria em 30 dias.
Esgotado o prazo, Biasi diz que entrou em contato com a Victor's e foi informado que seu pedido havia sido cancelado, pois a empresa não conseguiu efetuar o débito do cartão de crédito.
Ligando para a Nacional Visa novamente, o consumidor descobriu que a informação dada anteriormente estava errada.
``Estou me sentindo prejudicado duplamente. Não consegui fazer a compra por uma informação errada e nem sequer fui informado pela Victor's do cancelamento do meu pedido.
(BR)

Texto Anterior: Médico reclama de barulho em prédio comercial na zona norte
Próximo Texto: Mercado recusa cheque especial de empresária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.