São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado recusa cheque especial de empresária

DA REDAÇÃO

Supermercado recusa cheque especial de empresária
Claudia Barbosa Bottene, empresária, mora em Ribeiro Preto (SP), e diz não pôde pagar suas compras, feitas em um supermercado da rede Pão de Açúcar em São Paulo, porque seus cheques não eram da capital.
A empresária diz que estava em São Paulo de passagem na primeira semana de maio e acompanhou a filha até o Pão de Açúcar da rua Domingos de Moraes (zona sul) para fazer as ``compras do mês".
Ela diz que fez algumas compras pessoais, que não somaram mais de R$ 40, e afirma que, quando foi pagar, a caixa se negou a aceitar seu cheque Banespa, alegando que tinha instruções de não aceitar cheques de ``outra praça".
``Argumentei que era cheque especial, mas não adiantou. Tentei pagar com cheque Itaú, também especial, mas a gerência se mostrou irredutível", diz a empresária. Claudia levou as compras, mas quem fez o cheque foi sua filha, que mora em São Paulo.
``Acho que o Pão de Açúcar deve rever essa norma", diz.

Texto Anterior: Consumidor se queixa de informação errada
Próximo Texto: Suspeito de roubo é linchado na zona sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.