São Paulo, segunda-feira, 19 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alex Paulo Laner Cerquilho, SP

Eu, Alex Paulo Laner, venho por meio desta carta pedir para vocês uma matéria especial sobre bandas do interior de São Paulo. Aí vão algumas sugestões de bandas do interior: Killing Chain Saw, Happy Cow, Linguachula, Muzzarelas, No Class, Mullekadas, Wry etc.. Essas são algumas, mas no nosso interior possuímos mais bandas legais, que merecem auxílio da imprensa. Acharia também muito interessante que o André Forastieri escrevesse algumas reportagens sobre essas bandas já citadas. Ele tem espaço no Folhateen voltado para o rock ou não? Espero por uma resposta. Obrigado pela atenção.
Oi Alex. E Aí? Já publicamos algumas reportagens com esse povo, mas estamos ligados para as novidades que eles apresentarem. Aguarde. Escreva sempre.

José Carlos Rossato Votuporanga, SP
A coluna de sexo assinada por Rosely Sayão, no Folhateen, para ter credibilidade deve trazer o nome da pessoa. Isso é o mínimo que se pode exigir de uma colunista honesta. Sem essa condição, é um blefe ou pura enganação. Também o tal de nome fictício não vale. Abrevie-o. Nome fictício, a bem da verdade, cheira... Como leitor e assinante da Folha, aguardo.
José Carlos, a decisão de omitir os nomes de quem escreve para a coluna de sexo não foi da Rosely Sayão. Foi do jornal. A medida foi adotada para preservar quem escreve. Em geral, são adolescentes que se sentem inibidos em expor publicamente suas dúvidas. As cartas podem virar motivo de gozação e humilhação, o que pretendemos evitar a qualquer custo. Quanto a credibilidade, as muitas cartas que chegam para ela toda a semana, são suficientes para abastecê-la com perguntas e dúvidas, sem que ela blefe ou engane.

Mariana, 16 Taquaritinga, SP
Olá galera do Folhateen! Antes de tudo, gostaria de prestar minha homenagem a vocês, que toda segunda-feira publicam esse superjornal. Gostaria, na medida do possível, que vocês fizessem uma reportagem com o grupo de reggae mineiro, o Skank. Sobre o que eles pensam sobre a nossa juventude quase perdida, sobre sexo, drogas e reggae. Um abração a todos.
Olá Mariana, tudo bem com você? Obrigada pelos elogios e aguarde uma reportagem da hora com o povo do Skank. Abração para você.

Walter Araújo, 22 São Paulo, SP
Criticaça. O Folhateen está perdendo o restinho de credibilidade que tinha com o público de São Paulo. Ao dedicar seu espaço a reportagens desinteressantes e inúteis (Caio e Quem ri por Último Ri Melhor) o caderno colocou as manguinhas de fora e finalmente disse a que veio. Folhateen não passa de um reles derivado de revistas babacas como ``Capricho" e ``Caras". Folhateen é oportunista, retrógrado e convincente demais, feito sob medida para jovens que assistem a MTV e ouvem a 89 FM (aaargh, a rádio jabá). Abaixo o Folhateen e viva Poe, Baudelaire, Burroughs, Rolling Stones, Stooges e, claro, Gabriel, O Pensador. Adiós.
Uau! Que Espinafrada! Criticaça publicada. Pelo menos você não pode dizer que não somos democráticos. Continue lendo o Folhateen e escreva sempre. Um abraço.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Criação de Israel gerou conflitos
Próximo Texto: Elas preferem homem com bundinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.