São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colasuonno faz lobby contra mandato tampão; Recontagem de votos no MA recomeça hoje; CPI do Ecad ouve compositores baianos; Itamar gastou 40% do Orçamento com dívidas

Colasuonno faz lobby contra mandato tampão
O presidente da Câmara de São Paulo, Miguel Colasuonno (PPR), pediu ontem apoio do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), contra a emenda que cria o mandato de dois anos para prefeitos e vereadores eleitos em 1996.

Recontagem de votos no MA recomeça hoje
A recontagem dos votos para deputado federal do Maranhão começa hoje. Ela foi requerida pelos candidatos derrotados Haroldo Sabóia (PT) e José Antônio Almeida (PSB). Serão recontadas 551 urnas, que tiveram menos de 10% de votos em branco.

CPI do Ecad ouve compositores baianos
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que apura supostas irregularidades no pagamento de direitos autorais, realizou ontem na Câmara de Salvador a primeira audiência fora do Congresso.

Itamar gastou 40% do Orçamento com dívidas
Em 94, o governo gastou 40% do Orçamento (R$ 70,5 bilhões) para pagar juros, encargos e amortizações de dívidas. R$ 66,7 bilhões foram gastos com a dívida interna, segundo parecer de Adhemar Ghisi, ministro-relator do Tribunal de Contas da União.

Texto Anterior: IR a pagar volta a ter seis parcelas em 1996
Próximo Texto: Leia o comunicado conjunto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.