São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado rasga bilhete da Sena e vai à Justiça para receber prêmio

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE

O carcereiro aposentado Antonio de Souza Cruz, de Ourinhos (371 km a oeste de SP), reivindica na Justiça um prêmio de R$ 95 mil do concurso 365 da Sena.
Cruz, 51, afirma que rasgou o bilhete depois de conferir a sena principal, sem se preocupar a sena anterior, que teria acertado.
O prazo para o recebimento do prêmio, de 90 dias, venceu na sexta. Segundo a Caixa Econômica Federal, até sexta nenhum apostador apareceu com o bilhete do concurso 365 para pedir o prêmio.
O advogado José Paulo Constanza, 65, entrou com ação na 1ª Vara Federal de Bauru (SP), na qual pede que a Justiça reconheça Cruz como ganhador do prêmio.
A primeira providência foi solicitar ao juiz a suspensão da queima dos volantes do concurso 365.
``Esses volantes deverão passar por um exame pericial para comprovar se o jogo foi mesmo feito pelo meu cliente", diz. Segundo Constanza, há indícios que podem provar que o prêmio é de Cruz.
O advogado aponta, por exemplo, o fato de que o prêmio saiu para Ourinhos e a aposta foi feita na Lotérica Ourinhense, onde o aposentado é muito conhecido.
As dezenas sorteadas no concurso foram 18, 23, 26, 33, 41 e 45. Segundo a Caixa, houve seis ganhadores da sena anterior e apenas um não reclamou o prêmio.

Texto Anterior: Rios 'morrem' devido à poluição na Paraíba
Próximo Texto: Cosipa faz programa para diminuir poluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.