São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fernando Henrique assopra as velhas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Socialite Democracia festeja em Ibiúna. FHC faz 64! E eu 69! Rarará! E não foi em Ibiúna! Aliás, pela faixa etária das convidadas o Fernando Henrique não assoprou as velas. Assoprou as velhas! E diz que o FHC só canta parabéns do PFL!
E o bolo de nozes do aniversário foi oferecido pela ``Caras" e ``Manchete". E como a Manchete conseguiu pagar metade do bolo? Com cheque sem fundo? Rarará!
Eu mandava um bolo de vozes. Recheado de vaias! E o melhor presente seria um telegrama falado: o Brizola! Rarará! E Ibiúna não entrou pra história. Entrou pra histeria! Os vizinhos urravam. De tanto que os sítios valorizaram!
Pior uma amiga minha, uma mídia maníaca, que misturou a matéria de liberação de droga da ``Revista da Folha" com o aniversário do Don Doca no ``Fantástico" e sonhou que tava fumando um com o Fernando Henrique! Rarará! ``Só que no meu sonho, ele tragou." Uau! É mole? É mole mas sobe!
Rio Urgente! A palavra de ordem no congresso gay é ``visibilidade". Visibilidade é transar com a luz acesa e de frente. De frente pro espelho! Isso é que é visibilidade! E no Congresso Gay tem até banda afrogay. Afrogay o ganso! Fui ao Gaymes e afrogay o ganso! Rarará!
E o único problema de organizar parada gay é que gay não tem parada. E uns travestis organizaram uma gincana: equilibrar um ovo numa colher. Ainda bem que não é numa mulher!
Brasil X Argentina. Acordo tucano é assim: eles assinam, três meses depois renegam e uma semana depois recua. Assinam, renegam e recuam. E esse Acordo de Ouro Preto é péssimo pro Brasil. Então porque assinaram? Pra entrar ao vivo no Jornal Nacional!
E o Menem é a prova viva da teoria da evolução de Darwin. E em homenagem ao Menem os militares vão abrir uma auto-escola chamada Auto Lá! Uau! Hoje só amanhã1 Quem fica parado é poste! Aliás, bofe!

Texto Anterior: Mulher de 79 anos afirma que foi amante do cineasta Federico Fellini
Próximo Texto: Paixão justifica o cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.