São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Documentos somem após morte de prefeito

RITA FERNANDES
DA SUCURSAL DO RIO

Um computador, disquetes e duas fitas magnéticas que continham o histórico das licitações e o cadastro dos contribuintes do município de Belfort Roxo (Baixada Fluminense) sumiram um dia após a morte do prefeito Jorge Julio da Costa, o Joca (PL-RJ). O prefeito foi assassinado em Laranjeiras (zona sul do Rio), na terça-feira passada.
A denúncia partiu de funcionários da prefeitura que teriam visto o equipamento ser retirado no dia 21 de junho, entre a morte de Joca e a posse de Mair Rosa (PMDB-RJ), o atual prefeito, segundo o procurador-geral de Belfort Roxo, Hormindo Bicudo.
O desaparecimento foi confirmado, segundo Bicudo, através de inventário e de informações da Secretaria Estadual de Fazenda, que tinha o registro das fitas. ``Essas fitas contêm informações confidenciais, que podem ser rodadas em qualquer computador", disse Bicudo. Uma comissão de inquérito instalada pela prefeitura vai investigar o caso.

Texto Anterior: Policial é acusado de atropelar 4 e matar 1
Próximo Texto: Grande SP registra 28 chacinas neste ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.