São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Infraero classifica caso como tragédia

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da Infraero, Adyr da Silva, classificou como ``uma tragédia" a corrupção relacionada ao desvio de cargas que, segundo ele, havia no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP).
A Infraero é responsável pela administração de diversos aeroportos do país, inclusive Cumbica.
Silva afirmou, no Rio, que a corrupção ``está sendo reduzida progressivamente". Ele disse que a evasão fiscal no aeroporto ``era significativa". Afirmou ainda que a Infraero decidiu reforçar o esquema de vigilância em Cumbica.
Esse reforço, segundo ele, incluiu a instalação de 80 câmeras de TV, que serão utilizadas no controle dos terminais e depósitos.
Disse também que a Infraero mandou refazer uma cerca que havia na área do depósito de cargas. ``Até cerca eles derrubaram."
O ministro da Aeronáutica, Mauro Gandra, disse que não sabe de problemas com impostos. ``O problema com a Receita Federal não nos envolve diretamente."

Texto Anterior: PF abre inquérito para apurar corrupção
Próximo Texto: Aeroportos estão sob investigação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.