São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times da NBA têm calouros definidos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ala-pivô Joe Smith, que estudava e atuava no time da Universidade de Maryland, foi o primeiro escolhido no draft da NBA ontem. Smith, 2,08 m e 100 kg, atuará pelo Golden State, equipe que o escolheu.
``Trabalhei para isso, mas estou um pouco chocado", disse Smith, que deixa a fria Maryland, leste dos EUA, para jogar na Califórnia, oeste.
O LA Clippers foi o segundo a escolher. E ``draftou" Antonio McDyess, de Alabama, para o próximo torneio.
Os seguintes foram da Universidade da Carolina do Norte, a mesma de Michael Jordan: Jerry Stackhouse vai para o Philadelphia. O Washington escolheu Rasheed Wallace.
O quinto selecionado foi o ``teen" Kevin Garnett, que nem chegou ainda à universidade. Aluno de high school, equivalente ao segundo grau no Brasil, deixa Chicago para jogar no Minnesota.
Vancouver e Toronto escolheram, respectivamente, Bryant Reeves (Oklahoma State) e Damon Stoudamire (Arizona).
O Portland, oitavo, pegou Shawn Respert (Michigan State). Ed'O Bannon, campeão pela Ucla, foi selecionado pelo New Jersey e Kurt Thomas (Texas) vai a Miami.
Sete jogadores, entre eles Michael Jordan e Pat Ewing, entraram com ação na Justiça contra a NBA.
Eles pedem a anulação de acordo firmado entre a NBA e o sindicato dos jogadores. Eles alegam que não foram consultados na elaboração do acordo.

Texto Anterior: 'Air' Jordan e Pat Ewing movem ação contra entidade
Próximo Texto: Draft tenta manter equilíbrio na competição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.