São Paulo, quinta-feira, 29 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alves chega ao Brasil amanhã

HELCIO ZOLINI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Exército Brasileiro vai prestar amanhã uma homenagem ao capitão Harley Alves, 36, observador militar da ONU na Bósnia.
Ele ficou 23 dias em poder dos sérvios bósnios. Durante o cativeiro, ele foi usado como escudo humano em possíveis alvos de bombardeio perto de Pale, a "capital" dos sérvios da Bósnia.
A homenagem acontecerá pela manhã no 12º Batalhão de Infantaria da 4ª Divisão de Exército, em Belo Horizonte. O capitão Alves será apresentado à tropa às 11h30 e, em seguida, concederá uma entrevista coletiva a jornalistas.
Ele embarca para o Brasil hoje à noite (22h40, horário de Brasília) em Frankfurt (Alemanha), segundo informação do Centro de Comunicação do Exército.
Alves vem no vôo RG-773 da Varig, que deve chegar a São Paulo às 6h de amanhã.
Segundo o Exército, Alves deve passar 12 dias no Brasil. O retorno dele para a Bósnia está previsto para acontecer no dia 12. Ele se juntará aos outros 32 brasileiros observadores militares da ONU.

Texto Anterior: Ataque a TV mata 5 em Sarajevo
Próximo Texto: Tropas egípcias atacam posto na fronteira com o Sudão e matam 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.