São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recursos planejados; Novos participantes; Extintor; Satisfação virtual; Suprema humilhação; Fumaceira; Visita à Folha

Recursos planejados
O Comunidade Solidária pretende aplicar R$ 562 milhões em 18 programas até o fim do ano. O dinheiro já faz parte dos orçamentos dos diversos ministérios envolvidos e abrange 156 municípios distribuídos por 14 Estados.

Novos participantes
A previsão do Comunidade Solidária é incluir 300 novos municípios por ano em seus programas.

Extintor
Covas recebe no domingo o título de ``Bombeiro Honorário" do Corpo de Bombeiros. Pode ser útil, já que ele enfrenta vários incêndios: presídios, Banespa, relação com o governo federal, etc.

Satisfação virtual
Três semanas após anunciar que FHC entrara na era da informação eletrônica, o Planalto começou a responder mensagens recebidas via Internet. As respostas, padronizadas, são feitas por uma equipe, mas ``assinadas" por FHC.

Suprema humilhação
Piada ouvida entre advogados que circulam pelos tribunais superiores de Brasília: ``Depois que o STJ inaugurou sua nova e fastuosa sede, o Supremo (STF) virou Tribunal de Pequenas Causas".

Fumaceira
A Secretaria do Verde paulistana está disputando com a Cetesb, empresa do governo estadual, o controle da fiscalização da poluição emitida por veículos na cidade. Enquanto isso, a população respira o ar cada vez pior.

Visita à Folha
O presidente da Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas, Paulo Godoy, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do vice-presidente-adjunto, Arlindo Moura, e do vice-presidente de Concessões e Privatizações, César Veloso de Castro.

TIROTEIO
De José Genoino (PT-SP), sobre o ``silêncio inocente" do presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA), no caso da censura à música dos Paralamas do Sucesso pelo procurador da Câmara, Bonifácio de Andrada:
- Está na hora de a Mesa, comandada por Luís Eduardo, se manifestar sobre o caso. Afinal, o procurador é subordinado a ela.

Texto Anterior: Bufando; O que vier é lucro; Favorita dos falsários; Briga verde; Crítica tucana; Questão de espaço; Estaca zero; Se...; Muito ou demais; Programação
Próximo Texto: No poder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.