São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho deve ter fã-clube em SP

MARCELO DAMATO
ENVIADO ESPECIAL AO RECIFE (PE)

O meia Juninho deverá em breve ter um fã-clube. A iniciativa é de garotas de São Paulo. O jogador disse que pretende dar apoio.
``Uma garota me procurou e eu prometi que vou ajudar. Só quero antes conversar com ela para saber como vai ser esse fã-clube."
No Recife, onde a seleção jogaria ontem à noite, o meia é o mais assediado pelas adolescentes. Há algumas que foram ao hotel da seleção apenas para vê-lo.
O jogador declarou que recebe cerca de 40 cartas por dia. ``Meus pais me ajudam a responder. Outro dia, tinha mais de 800."
Atencioso com os fãs, Juninho só perde a calma quando falam que ele é baixo. ``Eu não sou baixinho. Para o Brasil, sou uma pessoa de estatura média. Só sou baixo comparando com outros jogadores de futebol."
Ele acrescentou que o trabalho de superalimentação no São Paulo não o fez crescer, mas ganhar massa: passou de 56 kg a 60 kg.
Um fato da vida do jogador relacionado a isso dá a medida de como ele encara a carreira.
No final de 92, quando estava no Ituano, passou as férias de um mês e meio fazendo musculação numa academia de São Paulo para ganhar massa -foram 5 kg. O tratamento foi pago por seu pai.

LIGUE
para 900-0316 para saber o resultado do amistoso Brasil x Polônia. A ligação custa R$ 1,17 por minuto. O serviço funciona 24 horas por dia em todo o Estado de São Paulo

Texto Anterior: Maioria queria parar Paulista para ver seleção
Próximo Texto: Dirigente diz que a culpa é da CBF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.