São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente diz que a culpa é da CBF

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A RIVERA

O presidente do clube 14 de Julho, Hilário Nicolini, afirmou ontem à Folha que a culpa pelo estado do gramado onde a seleção vai treinar é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
``Somos um clube sem recursos, da terceira divisão do futebol gaúcho, e a verba para reforma do estádio demorou a sair."
Ele disse que a CBF escolheu há cinco meses o campo do 14 de Julho para o treinamento.
Mas só há um mês enviou R$ 10 mil para obras e, há duas semanas, mais R$ 15 mil.
Foram construídos muros em torno do estádio (capacidade de 2.800 torcedores). Ontem, pedreiros ainda trabalhavam na reforma dos vestiários. Também houve pequeno tratamento no gramado.
``Mas não foi feito o que era necessário por falta de dinheiro", afirmou Nicolini, 43, há oito anos na presidência do clube.
O frio (a temperatura chega a 0 grau de madrugada) tem provocado geada, que queima a grama.
Outro problema para a seleção: não ficou pronto o prédio anexo de um hotel onde a equipe iria se hospedar. As obras atrasaram.
Por isso, a delegação ficará em três andares do prédio principal do hotel, ao contrário do planejado. A chegada a Livramento (RS) está prevista para hoje às 16h15.

Texto Anterior: Juninho deve ter fã-clube em SP
Próximo Texto: Novos talentos do vôlei dão um show
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.