São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO

Bom, e saiu o resultado do concurso dos DJs lá no Cha Cha Cha. Quem ganhou foi o Alexandre Tahira, vencendo o bom DJ Raposão. Ah, tudo bem. Os dois finalistas seguiram um estilo garage-house, com mais vocação para o pop mesmo. Tahira vem do Ipiranga e tem 20 anos. Ganha com isso uma noite (só uma?) no clube e um contrato com o DMC.

E prepare-se desde já. Dia 22 de julho é o aniversário do Hell's. Diz que eles vão fechar a rua. E o convite é a foto do Mau Mau e do Pil, juntinhos? Acompanhe por aqui todos os milhos da festa. Até lá.

E o povo do Hell's inaugura o fundamento Goa. É que tem um subgrupo formado por aqueles que foram pra lá e voltaram achando tudo lindo. Tanto que dançam como se ainda estivessem lá, ``viajando", ensinando o fundamento pra quem não foi. A dancinha é meio hipnótica, como nas raves de lá que já instalaram o estilo chamado Goa Tecno. Pede pra Flavia, da Zapping, e pro Fabinho Salzano que eles demonstram. A literatura obrigatória é o texto do André Meyer no fanzine `Subscience'.

E amanhã tem festinha na casa do top designer e eterno darling da mídia Duilio Ferronato. Não, não se trata daquelas clássicas festas de aniversário, mas uma festa batizada de Pega Ladrão. Já é hype! O convite é o melhor do ano até agora, com uma foto de uma pessoa muito conhecida da noite, amigo do núcleo da festa, que teria pedido dinheiro emprestado pra eles, ``com a frasqueira pronta pra montar salão de beleza no Chile" e não devolveu o aqué pra ninguém. Tô-passada. Quando a gente pensa que já viu de tudo...

E sabe quem tem uma banda? A Chris, gerente da G e top dos Jardins! Junto com o Marcelo e o Junior, da Mo'Better. Chama Old Magic Pallas (ai, que nome!), Ah, tudo bem, a gente gostou mesmo assim. Tem uma fitinha com duas músicas. Pronto. E eles já são os novos protegidos de Noite Ilustrada. Aguarde o show.

E no Sushi Dancing, sexta que vem, tem o lançamento daquele CD do mago do hardcore José Roberto Mahr. Aquende.

Agora babado forte mesmo foi no Rio, no fim-de-semana. E nunca se viu tanta integração entre o povo da noite. Só no hotel Vermont tinha 118 pessoas de SP. E nenhum bas-fond. Todo mundo fazia tudo junto e fervia o tempo inteiro. E todo mundo vendeu no Mercado Mix de lá. E o promoter Roque Castro se consagrou como figura de ponta do mundinho. Seu quarto era o mais concorrido. E não tem fofoca que o Roque não saiba!
* A Val-Demente foi luxo. E Vera Fischer parou tudo, linda, com duas mônicas maquiando e arrumando a fofa o tempo todo. E agora tem até decoração de escola de samba e muito raio laser. E a roupa da Val foi a mais simplezinha da temporada. E o Fabio Monteiro está em NY, belíssimo. E a bebida acabou três vezes e a Mercelona ficou louca. E a Carlinha Machado tem tudo do Rio gravado em vídeo. Pede pra ela.

Texto Anterior: ``Veja" ``cozinha" a Folha sem citar fonte
Próximo Texto: Escritor surge como historiador inverossímil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.