São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada de Grant se diz 'desnorteada'

Ator foi preso por 'conduta indecente'

OTÁVIO DIAS; DANIELA FALCÃO
DE LONDRES E DE NOVA YORK

A modelo Elizabeth Hurley, 29, namorada do ator britânico Hugh Grant, 34, deu ontem, em Londres, sua primeira declaração após a prisão de Grant, em Los Angeles, na madrugada da última terça-feira.
O ator, que protagonizou o filme ``Quatro Casamentos e um Funeral", foi flagrado mantendo relações sexuais com uma prostituta dentro de seu carro. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas.
Os dois foram levados para a delegacia e fichados por ``conduta indecente". Em 18 de julho, se apresentam à Justiça. Se condenados, poderão cumprir até seis meses de prisão.
Em sua declaração, Liz Hurley, que namora Grant há oito anos, afirmou estar ``desnorteada e entristecida" e disse não estar ``em condições de tomar nenhuma decisão sobre o futuro".
``Durante anos tenho tido a ajuda de Hugh nos momentos difíceis. Agora, embora minha família e meus amigos estejam sendo muito carinhosos, estou me sentido muito só", disse.
A prostituta Divine Brown, 23, recebeu proposta de US$ 150 mil do tablóide inglês ``London Sun" para contar sua história.
O tablóide espalhou cartazes por Sunset Boulevard (a principal avenida de Hollywood) com a foto de Brown e o título ``Procura-se", ao lado da oferta.
Em comunicado distribuído à imprensa, Grant diz que está muito arrependido pelo mal que causou às pessoas que ama e com quem trabalha.
Brown também sumiu das ruas de Sunset Boulevard, onde costuma oferecer seus serviços. Ela vem sendo procurada por programas de TV, jornais e revistas para contar detalhes do incidente e de sua vida como prostituta.
Centenas de jornalistas faziam ontem plantão nos principais aeroportos dos Estados Unidos, à espera de Grant. Acredita-se que ele tenha viajado de Los Angeles para a Inglaterra em avião particular, mas até a noite de ontem não havia aparecido.
Segundo o tablóide londrino ``The Evening Standard", Grant contratou como seu advogado em Los Angeles Howard Weitzman, o mesmo que defendeu o cantor Michael Jackson da acusação de abuso sexual contra crianças.
(Otávio Dias e Daniela Falcão)

Texto Anterior: Americanos visitam russos no espaço
Próximo Texto: Autor de atentado a Clinton pega 40 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.