São Paulo, sexta-feira, 30 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contreras volta a ter avaliação médica hoje; França decide manter controle alfandegário; Grupo negro esfaqueia branco em Portugal; González fala sobre escuta aos deputados

Contreras volta a ter avaliação médica hoje
O general chileno Manuel Contreras será examinado hoje por médicos indicados pela Justiça, que decidirão se ele pode ser transferido para a prisão. Contreras, que se recusa a ser preso, foi condenado a sete anos de prisão por um assassinato político.

França decide manter controle alfandegário
A França decidiu ontem manter o controle de identidade em suas fronteiras com outros países europeus, contrariando o acordo de Schengen, firmado por sete países, entre eles a França. O acordo entra em vigor amanhã.

Grupo negro esfaqueia branco em Portugal
Oito negros esfaquearam um branco na noite de anteontem, em Lisboa. Um deles, português, foi preso. A vítima corre perigo. Houve vários ataques racistas no país desde que ``skinheads" mataram um negro, há 19 dias.

González fala sobre escuta aos deputados
O premiê espanhol, Felipe González, foi ontem ao Parlamento explicar as denúncias de escuta telefônica em que o governo foi envolvido. A oposição pediu a antecipação das eleições gerais. González admitiu perder apoio dos nacionalistas catalães, que lhe dão maioria parlamentar.

Texto Anterior: Província argentina usa bônus para pagamentos
Próximo Texto: Loja desaba, mata 42 e fere 710 em Seul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.