São Paulo, sábado, 1 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candinho descarta `tremedeira' do time

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho descarta uma ``tremedeira" por parte dos jogadores da Portuguesa, hoje, contra o Corinthians.``A Portuguesa sempre enfrenta os grandes times de São Paulo em desvantagem. Nossa torcida é menor, eles possuem mais estrutura, mais títulos e melhores jogadores", disse.
``Mas possuo um grupo experiente e que está determinado a vencer. Quanto ao favoritismo, é sempre deles", afirmou.
Candinho tenta evitar a ironia, mas acaba em contradição. ``A Portuguesa não ganha nada há 22 anos. Eles estão sempre ganhando títulos. Nós só temos o artilheiro do time (Paulinho), o maior número de vitórias (18). Só isso".
O técnico não se anima com o fato de o adversário estar com problemas na lateral esquerda. André Santos joga improvisado.
``O Corinthians só tem bons jogadores. Pode sair um, mas o outro também é bom".
Candinho mantém a mesma equipe dos últimos jogos. Roque forma a dupla de volantes com Capitão.
``O Norberto já está recuperado, mas está há quatro partidas fora. Ele pode entrar e sentir a falta de ritmo", disse o treinador.
Os dirigentes do clube não estão preocupados com a arbitragem.
"Não acreditamos que ocorram problemas, mas se algo acontecer diferente tomaremos as atitudes cabíveis na segunda-feira", disse Manoel Gonçalves Pacheco, presidente da Portuguesa.
(WBJr.)

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Propostas motivam jogadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.