São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas fazem promoções
RODNEY VERGILI
A Kodak oferecerá um relógio importado ``Pocahontas" na compra de pacote com dois filmes. Gilberto Galan, vice-presidente da Kodak, diz que a meta da empresa é aumentar as vendas entre 20% e 30% nos próximos doze meses com a promoção. A Hering Têxtil está licenciando 16 produtos ``Pocahontas". A coleção é composta de camisetas, conjuntos, vestidos e blusões. A Hering investiu US$ 100 mil para o lançamento dos produtos, que serão vendidos no Brasil e Argentina, diz Sylmara Multini, gerente da Hering Têxtil. A Artex tem jogo completo de cama e banho, incluindo um acolchoado de inverno com as figuras da ``Pocahontas" e do colonizador John Smith. A Pulligan está fazendo meias infantis e para adolescentes com os personagens do filme, com preços de R$ 4,00 a R$ 5,50. A Cia. Melhoramentos lança 11 títulos com o personagem ``Pocahontas", que vão desde livros mais simples (R$ 3,50 cada) até eletrônicos (R$ 15,00 cada), diz Breno Lerner, vice-presidente da empresa. (RV) Texto Anterior: Recomeça o consumo de produtos caros Próximo Texto: Estrela investe US$ 600 mil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |