São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hill acredita em reação

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A MAGNY-COURS

``Não teve jeito. Eu não conseguia manter o mesmo ritmo que ele. Agora, resta pensar em Silverstone (o GP da Inglaterra)."
Dessa forma melancólica, Damon Hill reconheceu a vitória de Michael Schumacher, ontem. Segundo o piloto da Williams, o alemão forçou bastante a corrida nas primeiras voltas.
``Eu soube, então, que a minha única chance seria me manter na frente dele durante as paradas. Ou que ele adotasse três pit stops", afirmou após a prova.
Hill disse que seu carro não teve problemas durante a corrida. ``O time está fazendo um bom trabalho. O único problema é que não estamos conseguindo alcançá-lo. Por isso, temos que nos esforçar mais", disse.
Ele não admitiu que havia caído na cilada estratégica de Schumacher.
Apenas afirmou que o campeonato não está definido e que vencer o GP de seu país, no próximo dia 16, seria ``um bom começo" para uma reação.
(JHM)

Texto Anterior: Alemão cria polêmica e ludibria o adversário
Próximo Texto: Barrichello chega em 6º e reclama de punição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.