São Paulo, segunda-feira, 3 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Etíopes matam três acusados de atentado; Sudaneses protestam contra os egípcios; Contreras será examinado de novo; Incêndio mata 4 em mina da África do Sul; Acidente aéreo deixa 6 mortos na Itália

Etíopes matam três acusados de atentado
O governo etíope matou, no sábado, três suspeitos de integrar o grupo terrorista que tentou assassinar o presidente egípcio, Hosni Mubarak, na capital Adis Abeba na segunda passada.

Sudaneses protestam contra os egípcios
Milhares de manifestantes ocuparam ontem as ruas da capital do Sudão, Cartum, para protestar contra o governo do Egito. Os dois países disputam territórios na fronteira, o Egito acusa o Sudão pelo atentado contra seu presidente.

Contreras será examinado de novo
O general chileno Manuel Contreras vai ser examinado novamente em clínicas especializadas em câncer para determinar seu estado de saúde nesta semana. Ele foi condenado a sete anos de cadeia pela morte do ex-chanceler socialista Orlando Letelier em 1976 e ainda não foi preso.

Incêndio mata 4 em mina da África do Sul
Um incêndio matou ontem quatro mineiros dentro de uma mina de ouro em Johannesburgo, na África do Sul. Eles tentavam resgatar dois colegas, que estavam presos a cerca de 1,6 km de profundidade.

Acidente aéreo deixa 6 mortos na Itália
Seis pára-quedistas morreram quando o avião em que viajavam, um Cessna 206, caiu perto da cidade italiana de Albenga, no norte do país. As causas do acidente não foram determinadas pela polícia local.

Próximo Texto: Gás deixa 36 intoxicados no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.