São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
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Leitora reclama de atraso em seus telegramas

Maria Ângela Barbieri, contadora, afirma que o Correio tem entregue seus telegramas com atraso.
Segundo Maria, um telegrama por telefone não foi feito. Depois de reclamar, ela foi reembolsada.
Da segunda vez, ela diz que ligou para mandar um telegrama fonado e a atendente garantiu que a comunicação seria enviada em, no máximo, cinco horas.
``O destinatário só recebeu dois dias depois", diz Maria.
Maria diz que precisou passar um outro telegrama e resolveu ir até a agência, onde foi informada novamente de que a mensagem demoraria cinco horas.
``Dessa vez houve atraso de um dia. Assim não dá para confiar mais nos Correios", diz a usuária.

Resposta
Edson Comin, diretor regional da ECT-SP (Empresa de Correios e Telégrafos de São Paulo), diz que a leitora não dispunha mais dos comprovantes de postagem com os dados necessários.
``Dessa forma não é possível verificar o ocorrido", diz Comin.

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