São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitora reclama de atraso em seus telegramas Maria Ângela Barbieri, contadora, afirma que o Correio tem entregue seus telegramas com atraso. Segundo Maria, um telegrama por telefone não foi feito. Depois de reclamar, ela foi reembolsada. Da segunda vez, ela diz que ligou para mandar um telegrama fonado e a atendente garantiu que a comunicação seria enviada em, no máximo, cinco horas. ``O destinatário só recebeu dois dias depois", diz Maria. Maria diz que precisou passar um outro telegrama e resolveu ir até a agência, onde foi informada novamente de que a mensagem demoraria cinco horas. ``Dessa vez houve atraso de um dia. Assim não dá para confiar mais nos Correios", diz a usuária. Resposta Edson Comin, diretor regional da ECT-SP (Empresa de Correios e Telégrafos de São Paulo), diz que a leitora não dispunha mais dos comprovantes de postagem com os dados necessários. ``Dessa forma não é possível verificar o ocorrido", diz Comin. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Parque Ibirapuera ganha quadra de tênis profissional em agosto Próximo Texto: Polícia vai ter 2 mil aparelhos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |