São Paulo, sexta-feira, 7 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Allen perde custódia de seus três filhos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O cineasta norte-americano Woody Allen (``Tiros na Broadway", em cartaz) perdeu definitivamente a custódia de seus filhos Moses, Dylan e Satchel.
O Tribunal de Apelações de NY recusou anteontem o pedido de revisão de uma sentença da Suprema Corte do Estado de Nova York de junho de 1993 que dava a custódia à mãe, a atriz Mia Farrow. ``Estamos satisfeitos, e isso não nos surpreende", disse o advogado da atriz, Charles Stillman.
A disputa pela custódia começou em 1992, quando Farrow descobriu que Allen mantinha relações sexuais com sua filha adotiva, Soon-Yi Previn, na época com 21 anos de idade.
Ao dar a custódia à mãe, a Suprema Corte estimou que, ao manter um relacionamento com uma das filhas de Mia, Allen demonstrava uma ``ausência de critério" em relação aos outros filhos.
Durante o processo, Mia Farrow acusou o cineasta de molestar sexualmente da filha Dylan, hoje com dez anos. Allen negou a acusação.

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: Alienação e animalização se confundem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.