São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista afirma que não foi pago por estudantes

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A organização do 44º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes), realizado em junho, em Brasília, devem R$ 15 mil para a empresa Rádio Táxi Alvorada.
O ``calote" foi anunciado pelo taxista Wilson José dos Santos, que transportou diversos estudantes que participaram do evento e ainda não foi pago pelo serviço.
A assessoria da UNE divulgou nota em que nega o ``calote". Segundo a nota, a entidade está em negociações com a empresa e já pagou parte da dívida -o valor da parcela, porém, não foi revelado.
``É estranho que taxistas, orientados não se sabe por quem, se dirijam à imprensa para cobrar dívida recém-contraída", diz a nota.
``Os motoristas ligados à empresa têm cerca de 2.000 viagens por receber", disse Santos. Os diretores da Rádio Táxi Alvorada foram procurados pela Folha, mas não retornaram as ligações.

Texto Anterior: Receita encontra BMW no lugar de geladeiras
Próximo Texto: Justiça denuncia mais dois ex-diretores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.