São Paulo, sábado, 8 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time quer vitória até `na porrada'

DA FOLHA SUDESTE

O presidente do Guarani, Luiz Roberto Zini, 50, disse que a equipe precisa vencer o Palmeiras de qualquer maneira. ``Vamos ganhar, nem que seja na porrada."
O técnico Pepe aposta no atacante Adriano para conseguir a vitória, hoje à tarde, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Adriano deve fazer sua estréia no Campeonato Paulista, substituindo Nélio, que perdeu a posição durante os treinamentos da semana. O outro atacante será Luizão.
Na defesa, Pepe definiu os meio-campistas Uéslei na lateral direita e Ronaldo Alves na zaga.
O treinador optou pela escalação de Ronaldo Alves por ser um jogador alto (1,87 m). ``O Palmeiras é forte nas jogadas aéreas."
Ronaldo Alves e Uéslei vão substituir respectivamente Índio e Marcinho, que estão contundidos. Na lateral esquerda, deve jogar Dedé no lugar de Silvinho.
Outra mudança é a entrada do goleiro Narciso no lugar de Hiran, que pediu para ser afastado.
O técnico do Guarani considera que o jogo contra o Palmeiras será uma batalha de vida ou morte. ``Se perdermos, ficamos fora da briga pela vaga."
Toda a arrecadação do jogo será confiscada pela Federação Paulista de Futebol para saldar uma dívida de R$ 500 mil do Guarani com a entidade.

Texto Anterior: Edílson ajuda na marcação
Próximo Texto: Time vai explorar os contra-ataques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.