São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT estréia ``Sangue do Meu Sangue"

DA REDAÇÃO

Novela: Sangue do Meu Sangue
Quando: Estréia hoje,às 20h
Emissora: SBT

O SBT coloca no ar hoje, a partir das 20h, mais uma produção de seu Núcleo de Teledramaturgia: a novela ``Sangue do Meu Sangue", remake de uma produção homônima exibida na extinta TV Excelsior em 1969.
Com isso, a emissora prossegue na exploração de dois filões: o das novelas históricas, em que a reconstituição de época desempenha papel fundamental, e o dos remakes, ao adaptar antigos sucessos.
O SBT recupera para a novela o mais famoso casal das telenovelas sobre escravidão: Lucélia Santos e Rubens De Falco (os dois de ``Escrava Isaura"). O elenco conta ainda com a participação de Bete Coelho, Vera Zimmermann, Guilherme Leme e Tarcísio Filho (na segunda fase da novela).
A novela se passa em dois períodos históricos, ambos no Segundo Império. O primeiro, em 1872. O segundo, de 1882 a 1888, ano da abolição da escravidão.

Texto Anterior: Bandas baianas fazem carnaval na Suíça
Próximo Texto: Tuca Reinés mostra `vistas' urbanas de Paris
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.