São Paulo, segunda-feira, 17 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê não garante se continua

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Após ter colocado o cargo à disposição da diretoria na semana passada, o técnico Telê Santana disse ontem que a sua permanência no São Paulo não está definida.
``Ainda não decidi nada. Alguns problemas precisam ser resolvidos antes. O time tem compromissos no exterior em agosto e depois vamos ver", afirmou, enigmático.
A diretoria do São Paulo, por sua vez, descarta a saída do técnico e já começa a fazer planos para os próximos campeonatos, anunciando uma reformulação no time.
``Teremos uma reunião com o Telê nesta semana para discutir os reforços e os que devem sair", afirmou o presidente Fernando Casal de Rey.
O grande problema do time é a falta de recursos. O contrato de patrocínio do São Paulo com a TAM (Transportes Aéreos Marília) termina em agosto e o clube já gastou mais de US$ 3,5 milhões nas reformas do estádio do Morumbi.
``O orçamento não depende desses problemas.", disse De Rey.
O diretor de futebol Márcio Aranha não está tão otimista. ``Temos dificuldades até em pagar o passe do atacante Marco Antônio (da seleção de juniores)."
(AR)

Texto Anterior: Alex Alves entra e muda jogo
Próximo Texto: Rivaldo teve ajuda da mãe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.