São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Áreas sociais vão reaver verba, afirma governo

DA AGÊNCIA FOLHA EM CURITIBA

O assessor de imprensa do governador Antônio Britto (PMDB), do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Moraes, disse ontem que houve apenas um ``remanejamento" de verbas de algumas áreas para o pagamento da campanha publicitária e de um programa de combate à sonegação fiscal.
A divulgação da campanha e do projeto ``Mãos Dadas", que visa aumentar a arrecadação de impostos no Estado, custou R$ 6,5 milhões, arrecadados junto aos orçamentos de vários setores.
Moraes disse que foram retirados R$ 3 milhões das áreas de saúde, educação e assistência social, mas que as verbas ``voltarão aos mesmos setores" graças ao aumento da arrecadação.
O remanejamento da verba foi conseguido pelo projeto 304/95, do Poder Executivo, transformado na lei 10.415, aprovada na Assembléia Legislativa no último dia 29.

Texto Anterior: Tribunal susta liminar contra o projeto Sivam
Próximo Texto: AEROPORTOS; BARRETOS; ÍNDIOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.