São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 2 acusados de jogar droga em cadeia; Jovens são acusados de matar irmão a pauladas; Detentas se rebelam em DP da zona norte; Advogado afirma que delegado agrediu rapaz; Acidente mata 2 e fere 5 no interior de SP; Polícia adia entrega de laudo sobre teleférico

Presos 2 acusados de jogar droga em cadeia
A PM de São José do Rio Preto (451 km de SP) prendeu ontem em flagrante José Marcelino, 28, e Wilson dos Santos, 23, quando jogavam três ``bolas" (pacotes com drogas, cigarros etc) da rua para o pátio do cadeião.

Jovens são acusados de matar irmão a pauladas
Os irmãos Ariston Moraes, 25, e Ailton de Moraes Rodrigues Júnior, 22, foram presos anteontem em Cruzeiro (210 km de SP) acusados de matar a pauladas seu irmão mais velho, Anderson Elias de Moraes, 26. Segundo a polícia, os dois foram indiciados por homicídio culposo.

Detentas se rebelam em DP da zona norte
Cerca de cem detentas do 9º DP, no Carandiru (zona norte de São Paulo) se rebelaram ontem às 10h30. Elas colocaram fogo em colchões e outros objetos nas cinco celas da delegacia, que tem capacidade para apenas 25 presas. Em 95, já aconteceram pelo menos 14 rebeliões de presos em distritos policiais, segundo a Polícia Civil.

Advogado afirma que delegado agrediu rapaz
O advogado Luiz Carlos Pontes, de Tremembé (135 km de SP), vai entrar com representação na Secretaria de Segurança Pública contra o delegado Norton de Barros, por lesão corporal. Ele é acusado de ter agredido, no último dia 10, o comerciante Erialdo da Cunha, 29, mas nega.

Acidente mata 2 e fere 5 no interior de SP
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em dois acidentes em São Paulo. O primeiro aconteceu anteontem próximo ao km 41 da Fernão Dias. Um Del Rey bateu de frente em uma Scania. O outro acidente aconteceu ontem no km 173 da Washington Luiz. Um caminhão tombou.

Polícia adia entrega de laudo sobre teleférico
A Polícia Técnica de Taubaté (SP) adiou a entrega do laudo sobre o teleférico de Campos do Jordão, previsto para ser enviado ontem à Polícia Civil. O laudo seria usado para sugerir à Justiça que interdite o teleférico, onde morreu o turista Jeferson Lima. Ele caiu de uma cadeiras do teleférico há quase duas semanas.

Texto Anterior: Policiais civis ameaçam PMs pelo rádio
Próximo Texto: Sinalizador velho seria causa, diz Marinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.