São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Roubado é mais gostoso!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Simão Emergência! Roubado é mais gostoso! Vale gol de cotovelo? Vale! O Túlio fez gol de braço. Já fez de bicicleta e de braço. Agora só falta de cotovelo. Foi a vingança do gol de mão do Maradona. Chamado a mão de Deus. Agora é o braço do Túlio. O golpe do Tuliozinho com braço! Rarará!
E o juiz é do Peru. Literalmente. Pior, é urologista. Um urologista do Peru. É verdade. Não tô inventando. E sabe por que o Frangarel não engoliu frango nos pênaltis? Porque tava entupido. Não cabia mais. Já tinha engolido dois. Entupiu. A não ser que os argentinos tivessem levado um desentupidor de frango!
Sensacional é a toca do Zagallo! Que toca é aquela? É a toca Zagallo Velho Dá Bom Caldo! Rarará! Uma amiga minha disse que viu uma foto do Zagallo nos anos 70 e ele era um gato. Todos éramos! Rarará! Vá botar agora a toca do Zagallo e ir pro espelho pra ver se ainda é uma gata! Rarará!
E o frio tá deixando o Zagallo um frango congelado. Roxo, roxo, azulado, azuladinho. Até que gritaram ``Quando terminar o jogo devolve pro IML". Rarará! Que horror! Tô brincando. Mas que gritaram, gritaram!
E agora não é mais Segura na Mão de Deus. Agora é Segura no Braço do Túlio. Só no braço? Gritou aquela torpiranha, misto de torcedora com piranha!
E Copa sempre termina em pênalti. As copas deviam abolir os tempos e ir direto aos pênaltis. E os argentinos mandam uns renaults e a gente uns - Gols! Do Brasiiiilll. O Galvão Bueno devia fazer propaganda da Colubiasol. E o Zagallo daquele chocolate: ``Vá ter sorte assim com Bis". Rarará!
E mais uma faixa nos estádios contra o FHC: ``Real sem agricultura é gol contra". Até nos estádios de futebol? Claro, ele só pisa na bola! Rarará! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Stephen Spender era último `filho do Sol'
Próximo Texto: Jerry Lewis encontra De Niro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.