São Paulo, sexta-feira, 21 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STF permite que PC durma em casa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA AGÊNCIA FOLHA EM MACEIÓ

Empresário ficará livre quatro noites
O STF (Supremo Tribunal Federal) autorizou o empresário Paulo César Farias a passar quatro noites em sua casa. A decisão foi tomada pelo ministro Celso de Mello, presidente interino do STF.
PC está cumprindo pena em regime de prisão-albergue. Ele é obrigado a dormir na prisão, mas pode passar o dia fora da cadeia, cumprindo tarefas estabelecidas pela Justiça.
O empresário teve a permissão para dormir em sua casa ontem, hoje, sábado e domingo. Na segunda-feira, voltará a dormir na prisão.
O STF também confirmou a decisão da Justiça de Alagoas, que permitira a presença de PC na missa de primeiro ano da morte de sua mulher, Elma, realizada ontem em Maceió.
PC só soube da decisão do STF ao final da missa porque seu advogado, Nabor Bulhões, chegou atrasado. O empresário estava acompanhado por seus filhos Paulo, 13, e Ingrid, 15. PC disse que iria para casa ficar com seus filhos e assistir ao jogo do Brasil contra os EUA.
A missa, realizada na igreja de Santa Rita, começou às 18h15 e terminou às 19h. Ao entrar na igreja, PC se deparou com um menino que pedia esmolas: ``Não tenho trocado não, meu bichinho", disse PC.
O menino Arlesson Faria, 7, disse que não sabia ``que aquele homem careca e de bigode" era PC Farias: ``Já ouvi falar, mas não vi que era ele não".

Texto Anterior: Safra é menor que o esperado
Próximo Texto: Centrais têm proposta única para mudar MP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.