São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brahma começa obras em muro no Paraíso

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FT

A Cervejaria Brahma começou ontem as obras nos muros que cercam a área de sua antiga fábrica no Paraíso (zona sul de São Paulo).
O local foi interditado na terça-feira. Segundo a prefeitura, a parte interna da fábrica foi demolida e as paredes que restaram corriam risco de desabar. A área, de 10 mil m2, tem paredes de 100 m de comprimento e 7 m de altura.
Vicente de Paula da Conceição, 55, diretor-regional da Brahma, disse que os muros serão rebaixados nas partes limítrofes com as ruas Apeninos, Vergueiro, do Paraíso e Tupinambás, ``de tal forma que ofereçam segurança". Eles devem passar a ter 3 m de altura.
``Já havia um projeto de estabilização do muro, mas estamos em contato com a prefeitura para ver como melhorar", disse Conceição.
Os familiares das sete vítimas do desabamento da semana passada do muro da antiga fábrica de papel Simão, no Ipiranga, se reunirão no sábado para preparar ação judicial pedindo indenização.

*Colaborou a FT

Texto Anterior: Procurador pede documentos
Próximo Texto: Shopping começa a cobrar estacionamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.