São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lonnie Brooks alterna gritos e sussurros em show ``familiar"

EDSON FRANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje é a última chance para os paulistanos conferirem a performance do guitarrista americano Lonnie Brooks. O show faz parte do Bourbon Street Blues Fest'95.
O show que o guitarrista fez anteontem foi o que se pode chamar de familiar, com tudo o que isso pode ter de bom e ruim.
Durante o show, o guitarrista desceu do palco, distribuiu apertos de mãos, serviu água a uma pessoa da platéia e chegou a improvisar um ``slide" (aparato que imita a guitarra havaiana) usando uma garrafa de água mineral.
Se musicalmente esse comportamento revelou-se desastroso, ao deixar muitas notas para trás, o impacto na platéia foi fulminante. Todos começaram a dançar.
O aspecto família do show foi completado com os outros dois guitarristas que acompanham Brooks: nada menos que seus filhos Lonnie e Wayne.
Com uma banda muito bem ensaiada, com destaque para o recém-chegado baixista Dave Miller, Brooks deu um show de dinâmica musical.
Ganhou a platéia ao passar duas horas (divididas em duas entradas) alternando gritos e sussurros.

Show: Lonnie Brooks
Onde: Bourbon Street (r. dos Chanés, 127, Moema, tels. 61-1643 e 542-1927)
Quando: hoje às 22h
Quanto: R$ 29; consumação de R$ 5

Texto Anterior: Slash dá saudades do Guns
Próximo Texto: ``O Barbeiro de Sevilha" estréia com sucesso no Teatro Municipal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.