São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Ele queria me ver com ela'

DA REPORTAGEM LOCAL

Os avançadinhos de última geração vivem repetindo: fazer sexo sozinho é prático, com mais uma pessoa é previsível, com mais duas... A três? Isso mesmo: uma porção de gente anda experimentando. A maioria dos triângulos junta duas mulheres e um homem voyeur -que prefere se satisfazer olhando.
A bióloga carioca D.E., 35, foi muito cantada por um casal de amigos, mas tinha medo de ficar constrangida na hora H. Ela só tomou a decisão quando eles disseram que tudo ficaria acertado antes. ``Ele queria me ver transando com ela... Achei diferente e resolvi ver no que ia dar", lembra.
D.E. agora está experiente na modalidade, mas diz que dificilmente os três transam ao mesmo tempo. ``É complicado. Às vezes sobra coisa, às vezes falta. Geralmente, ou faço com ele, ou com ela."
``Claro que é possível transar com duas pessoas ao mesmo tempo", discorda a atriz C.T., 35. Ela relata sua experiência a três com requintes de zoofilia. ``É como abraçar um polvo. São várias pernas, vários braços..."
A atriz acredita que tudo pode acontecer quando há envolvimento no grupo.
``Se estou plena na situação, sou muito generosa. Não há nada que eu recuse."
Se C.T. prefere estar apaixonada, há quem faça amor a três apenas se estiver livre. ``Só participo quando estou absolutamente desimpedida com relação aos outros dois", diz a modelo L.S., 19. ``Morreria de ciúmes se visse meu namorado transando com outra na minha frente."

Texto Anterior: Tajini é opção ao fondue
Próximo Texto: Falam demais na hora de agir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.