São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falam demais na hora de agir

DA REPORTAGEM LOCAL

Falar demais na hora de agir pode colocar tudo a perder. Sempre que estiver prestes a soltar um de seus pensamentos do dia, achando que vai arrasar, puxe o freio.
Para o estudante de administração de empresas e modelo carioca Lucas Ribeiro, 22, que concorreu na semana passada no concurso Elite Model Look, muito papo acaba com qualquer fantasia. ``Não há tesão que resista. O elã vai para o ralo."
Lucas confessa que ele também toma cuidado para, na hora da aproximação, não exagerar na conversa fiada. ``Pior coisa é ficar de lero-lero na hora do chaveco."
Outra situação de falatório fora de hora: logo após o primeiro encontro, a moça já pensa em namoro firme. O cara percebe e tenta sair de fininho. Ela corre atrás, tentando recuperar terreno com psicanálise barata -explica tudo na base do papo cabeça.
``Ela quer conversar sério logo de cara, sem que haja o menor envolvimento", revolta-se o advogado Alberto Tedesco, 24. ``Se você quer se livrar dela, pior ainda, começa a psicanálise do porquê."

Texto Anterior: 'Ele queria me ver com ela'
Próximo Texto: Fundação dá atendimento especial para hemofílicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.