São Paulo, domingo, 30 de julho de 1995
Próximo Texto | Índice

Começa esta tarde a disputa pelo título de supercampeão paulista

MÁRIO MOREIRA e HUMBERTO SACCOMANDI

MÁRIO MOREIRA; HUMBERTO SACCOMANDI
ENVIADOS ESPECIAIS A RIBEIRÃO PRETO

Como no Campeonato Paulista e no Torneio Rio-São Paulo de 93, como no Brasileiro de 94, Corinthians e Palmeiras se encontram hoje, às 16h, em Ribeirão Preto, para começar a decidir o Paulista deste ano.
Ao contrário das três decisões anteriores, em que o Palmeiras despontava como favorito, desta vez o equilíbrio promete ser a tônica do confronto.
A decisão ``tira a prova" entre os arqui-rivais. Cada um já conquistou 20 títulos paulistas.
Embalado pela conquista da Copa do Brasil, no mês passado, o Corinthians tem a vantagem de poder empatar as duas partidas da decisão e a prorrogação do segundo jogo para se tornar campeão estadual pela primeira vez desde 88.
A vantagem se deve ao maior número de pontos do time no Paulista: 58, contra 57 do Palmeiras.
Abalado pela goleada para o Grêmio e a virtual eliminação da Libertadores, principal torneio interclubes sul-americano, o Palmeiras tenta o inédito tricampeonato.
No Palmeiras, a preocupação do técnico Carlos Alberto Silva é que o time não se deixe levar por eventuais provocações do adversário.
Enquanto Amorim divulgou sua equipe no meio da semana, Silva ainda faz mistério.

LEIA MAIS
Sobre a decisão do Paulista nas págs. 2 a 6

Próximo Texto: Para Palmeiras, um empate viria a calhar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.